O treinador acrescentou que o momento agora é de corrigir os erros e olhar para frente
A questão também incomodou o técnico do CAV, Rogério Mancini (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Se tem um aspecto que desagradou os torcedores foi a falta de pontaria da Votuporanguense na hora de marcar os gols. A questão também incomodou o técnico do CAV, Rogério Mancini.
Em conversa com a imprensa logo após o jogo, o comandante alvinegro disse saber que o duelo contra o Comercial seria difícil. Na visão dele, a Alvinegra teve o domínio de grande parte do jogo, mas não soube converter as oportunidades que surgiram. “Tivemos muitas chances, então, quando você não faz, é preciso ter um pouco mais de calma, tentar menos e ser mais eficiente”, comentou.
A falta de precisão nas finalizações incomodou Mancini, que espera os jogadores com mais calma no momento de definição. “Temos que ser mais tranquilos. Todo mundo chega na área, mas quando a gente está tranquilo, conseguimos converter”, apontou.
O treinador acrescentou que o momento agora é de corrigir os erros e olhar para frente. Ele quer melhorar o quesito finalização para que os jogadores acertem mais o gol. Outra questão a ser melhorada é a marcação na bola parada – o segundo gol do Comercial saiu após cobrança de escanteio.