A definição ocorreu após reunião envolvendo diretores, equipe técnica e jogadores
Oclécio Dutra, presidente do Fefecê (Foto: Arquivo/O Extra.net)
Durou pouco a "renúncia" de Oclécio Dutra da presidência do Fefecê. Após confirmá-la para o jornal “O Extra.net”, por volta das 12h desta quarta-feira (26), ele voltou atrás e afirmou que permanecerá, juntamente com toda a atual diretoria, no comando do time.
A definição ocorreu há pouco, por voltas das 14h30, após reunião envolvendo diretores, equipe técnica e jogadores.
Dentre outros pontos acordados estão o acerto dos salários atrasados (cerca de dois meses) de forma parcelada. Pelos lados dos jogadores, com a promessa da diretoria, retornarão aos treinamentos ainda na tarde de hoje.
O caso
O presidente do Fernandópolis Futebol Clube-Fefecê Oclécio Dutra afirmou ao “O Extra.net” que iria renunciar ao cargo ainda na tarde de hoje.
“Eu vou renunciar o cargo, estou cansado, aguentei demais, eu e o presidente do Conselho, vamos renunciar, inclusive já entrei em contato com a Federação Paulista de Futebol-FPF, à tarde vou encaminhar uma carta oficial, porque domingo não vai ter jogo, acabou o campeonato”, afirmou Dutra.
Segundo o dirigente, outros ocupantes de cargos diretivos seguirão sua atitude e, com as renúncias, o Fefecê ficará sem quadro estatutário completo, o que impede, segundo as normas da FPF, a continuidade na disputa da Séria B do Paulistão.
Fonte: O Extra.net