O treinador disse que sabia da grande dificuldade de enfrentar o Mirassol na casa do adversário
Anderson Kumagawa, meio-campista do Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Enfrentando o forte Mirassol, líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Cavinho empatou por 0 a 0 com os donos da casa. O técnico do CAV, Ulisses Pontes, destacou o bom volume de jogo da Alvinegra.
O treinador disse que sabia da grande dificuldade de enfrentar o Mirassol na casa do adversário, uma vez que o time lidera a competição e o grupo é experiente – cerca de três anos junto. Assim, para o confronto, o treinador montou um planejamento um pouco diferente. “Jogamos mais na segurança e saindo na hora certa. Fizemos um bom jogo, os atletas assimilaram e poderíamos até ter saído com os três pontos”, analisou.
O comandante alvinegro entende que uma vitória não seria um resultado “anormal” por conta do volume de jogo apresentado pelo Cavinho, no entanto o empate não foi um placar ruim. “Nossa equipe vem evoluindo bastante, sabemos que temos muito a corrigir, mas o trabalho está no caminho certo”, falou.
O CAV tem 12 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela. O próximo jogo da Pantera será domingo (23), às 15h, contra o Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.