Em entrevista à Cidade FM, Fransérgio Ferreira, representante do jogador Daniel Alves, falou sobre a questão
Em entrevista, a direção do Clube Atlético Votuporanguense falou sobre os rumos da Alvinegra (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com a demora para a conclusão dos trabalhos de cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin, o Clube Atlético Votuporanguense cogita fazer um investimento e iluminar o estádio. A informação é do empresário Fransérgio Ferreira, representante do jogador Daniel Alves.
Para a reportagem da rádio Cidade FM, o empresário contou que o CAV, obviamente, gostaria que a Arena estivesse pelo menos iluminada, para que ocorram jogos à noite. “Sabemos que hoje para o nosso torcedor é muito mais viável à noite, porque é um horário bom para se assistir uma partida”, comentou.
Fransérgio esclareceu que a Votuporanguense estuda a possibilidade fazer a iluminação da Arena e posteriormente definir com a Prefeitura como o clube seria ressarcido. “Isso foi colocado na reunião e nas próximas semanas sentaremos com os investidores para ver até onde isso é viável ou não”, falou.
O empresário lembrou que a construção do Centro de Treinamento contará um alto investimento, então, também por isso, o clube analisará até onde “é interessante para nós fazermos a iluminação ou não”.
Sobre o CT, a intenção é que tenha quatro campos, alojamento e toda a estrutura física necessária para o bom desenvolvimento do trabalho. Quatro áreas estão sendo estudadas pelo clube. O investimento gira em torno de R$ 2 milhões. Dentro do projeto de estruturação da Alvinegra está a busca pelo selo de clube formador, o que servirá para o CAV ter categorias de sub-11 em diante.