Departamento de futebol e o técnico Marcelo Henrique Dias irão analisar nomes de jogadores para a Votuporanguense
Marcelo Henrique Dias, técnico do CAV, já iniciou o trabalho (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Terminada a participação na Copa Paulista 2019, o Clube Atlético Votupo-ranguense já pensa em 2020. Agora com um novo técnico, Marcelo Henrique Dias, o CAV trabalha para formar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
A pré-temporada da Alvinegra começará em novembro, mas o treinador já iniciou o trabalho para captação de atletas. Em relação à equipe, Marcelo contou que gosta de times que jogam para frente. “Quero uma equipe compacta e muito competitiva. Os jogadores que vierem para Votuporanga precisam chegar já sabendo disso: o time tem que suar muito a camisa”, falou.
O técnico tem um banco de dados com nomes de vários atletas, assim como o clube também tem. “Com isso, e com bastante cuidado para minimizar erros, vamos estudar e a decisão sempre será em conjunto”, explicou.
O “carro-chefe” da formação do grupo, conforme o treinador, será ter atletas muito comprometidos. Ele observou que a Votuporanguense, por tradição, tem o perfil de um time aguerrido. “Podem ter certeza que dentro da minha ideia de jogo está a de ter uma equipe muito competitiva dentro de campo”, comentou.
Marcelo revelou que muitos fatores o influenciaram a voltar ao CAV, entre eles a parceria da Alvinegra com o grupo do jogador Daniel Alves, que tem como representante o empresário Fransérgio Ferreira. “O Fransérgio com as ideias dele, um empresário muito bem-sucedido, com ideias claras, e que veio se juntar ao pessoal que está aqui”, acrescentou.
O novo comandante alvinegro entende que foi a pessoa escolhida pela Pantera porque encaixa nesse projeto de clube, que busca crescer cada vez mais.