Na tarde deste sábado, na Arena Plínio Marin, o Clube Atlético Votuporanguense se despede da Copa Paulista contra o Linense
O técnico interino da Votuporanguense, Rainer Oliveira, comanda a equipe pela segunda vez (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na tarde deste sábado o Clube Atlético Votuporanguense se despede da Copa Paulista 2019. Depois de ser campeão no ano passado, as expectativas eram altas, no entanto a campanha foi ruim. Agora, para o jogo contra o Linense, às 15h, na Arena Plínio Marin, a intenção é ter uma despedida digna.
O treinador interino do CAV, Rainer Oliveira, disse que a intenção é fechar o campeonato com dignidade, já que a companha do time foi muito ruim. “Uma vitória nos daria esse presente de encerramento da competição”, falou. Ele destacou a importância dos atletas honrarem a camisa alvinegra, mesmo em um confronto que não vale nada. “A Votuporanguense vem crescendo no cenário do futebol, disputou a Copa do Brasil, mas infelizmente as coisas não aconteceram como a gente trabalhou para que acontecesse, então agora é ter dignidade, honrar a camisa e vencer”, acrescentou.
O comandante alvinegro contou que a equipe treinou forte e os atletas não perderam o entusiasmo, mesmo com a condição da Pantera no torneio. Ele observou que a vitória deste sábado é também importante para o time não ficar marcado por não conseguir vitórias na Copa Paulista. “Da mesma forma que fomos campeões no ano passado e entramos para a história do clube, sem vitórias entraríamos de uma forma negativa, e não queremos que isso aconteça”, comentou.
Questionado sobre o que o torcedor pode esperar do CAV neste sábado, Rainer respondeu que quer uma equipe muito motivada e que mostre para a torcida que a campanha ruim foi uma exceção à regra. “Vamos jogar com muita força e vontade para conseguirmos a vitória porque o torcedor merece”.