A Pantera só volta a jogar na última rodada da Copa Paulista, no próximo dia 24 (sábado), na Arena Plínio Marin
Ricardinho: “quem veste a camisa da Votuporanguense tem que entrar em campo para vencer” (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Praticamente fora da Copa Paulista 2019, o discurso no Clube Atlético Votupo-ranguense agora é de seguir horando a camisa alvinegra até o final da competição.
A Pantera só volta a jogar na última rodada do torneio, no próximo dia 24 (sábado), às 15h, na Arena Plínio Marin, quando enfrenta o Linense. O jogo que ocorreria domingo (18), às 10h, contra o Batatais no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, casa do adversário, foi suspenso. O TJD-SP anunciou a suspensão preventiva do Fantasma da Mogiana por um mês de todas as categorias que o clube disputa, por suspeita de manipulação de resultados em algumas partidas do Paulista A3. Assim, o CAV vencerá a partida por WO, o que garante três pontos e três gols de saldo.
Matematicamente a Alvinegra ainda tem chances, mas é algo muito difícil de acontecer. Para passar à próxima fase da Copa Paulista, o Mirassol teria que perder os seus dois jogos e o CAV vencer o Linense, além de tirar uma grande diferença de gols.
O meio-campista Ricardinho, capitão da equipe, contou que mesmo se não existisse chances, “quem veste a camisa da Votuporanguense tem que entrar em campo para vencer”. “Valorizamos muito isso, então é isso que vamos fazer, independentemente do que aconteça na última rodada”, declarou.
A Ferroviária segue na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista 2019 com 22 pontos. O Comercial, de Ribeirão Preto, tem 19 e está em segundo, seguido pelo Linense (10), Mirassol (9), Votuporanguense (3) e Batatais com dois pontos.