O meio-campista falou sobre as dificuldades e o trabalho para a partida deste sábado contra a Ferroviária, na Arena Plínio Marin
Ricardinho, meio-campista do Clube Atlético Votuporanguense, que joga sábado na Arena (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense encerra nesta sexta-feira a sua preparação para encarar a Ferroviária, neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin. Para o meio-campista Ricardinho, a fase ruim provoca agonia.
“Estamos até com uma certa agonia porque não conseguimos conquistar os resultados dentro de campo. Treinamos bastante, nos esforçamos, mas, infelizmente, as coisas não estão acontecendo”, comentou em entrevista para a Cidade FM. Ele acrescentou que todos no elenco têm o compromisso com o torcedor e com a cidade de continuar lutando para essa “fase virar”. Para essa virada, continuou, é necessário muito trabalho e personalidade nos jogos para alcançar as vitórias.
O meio-campista entende que tudo passa pelo jogo deste sábado, já que uma vitória mantém o CAV sonhando com a classificação. Ele lembrou que posteriormente a Alvinegra terá confronto direto com os dois times à frente da Votuporanguense (Linense e Mirassol).
Ricardinho apontou que o time encara a partida deste sábado como uma verdadeira final, por isso a preparação é ainda mais intensa.
Questionado sobre o que está faltando ao CAV, o capitão destacou que é muito difícil quando “não dá liga, não encaixa”. “Até agora não conseguimos encaixar um bom jogo de 90 minutos. Nós oscilamos: bons momentos, e no mesmo jogo cai bruscamente. Então, precisamos ter o equilíbrio de 90 minutos intensos”, apontou. Ele disse que somente com o trabalho a equipe buscará esse encaixe.
O atleta garantiu que o torcedor alvinegro pode esperar dedicação total neste sábado: “física, mas também mental, personalidade, vamos encarar como uma decisão e jogar para cima”.
A Ferroviária segue na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista com 18 pontos. O Comercial, com 15, aparece em segundo, seguido por Linense (8), Mirassol (5), Votuporanguense e Batatais, ambos com dois pontos.