O lateral-direito Genilson conversou com a reportagem da rádio Cidade FM sobre a preparação da Votuporanguense
Genilson, lateral-direito do Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na manhã de sábado (21), às 10h, o CAV enfrenta o Rio Preto no Assary Clube de Campo. Visitantes poderão assistir adquirindo o convite por R$ 10, acompanhados de um associado, que ficará responsável pelo visitante.
Apesar do pouco tempo de trabalho, o lateral-direito Genilson está contente com o entrosamento do Clube Atlético Votuporanguense até o momento. Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o atleta contou que a evolução, com cerca de um mês de trabalho, está sendo muito boa. “O time vem evoluindo bem, nesse começo de trabalho já deu para pegar o que o professor está querendo, que é ter posse de bola e uma transição muito rápida”, apontou. O jogador observou ainda que o técnico Marcelo Henrique quer uma equipe bastante intensa em todos os momentos dos jogos.
Neste um mês, destacou o lateral, parece que ele está há mais de seis meses da Alvinegra, já que o entrosamento foi bastante rápido. Um dos motivos para essa velocidade é que ele já atuou ao lado de muitos aletas que hoje defendem a Pantera e também enfrentou outros. “Vamos seguir trabalhando firme para quando começar o campeonato, a gente começar bem”, acrescentou.
Questionado sobre o jogo-treino contra o Olímpia, Genilson entende que o CAV ficou um pouco abaixo do esperado, no entanto o momento é de consertar os erros e melhorar alguns pontos.
Genilson Marcelo Pereira Santos tem 22 anos, nasce em Janaúba-MG e já atuou no Água Santa e no Almirante Barroso (Santa Catarina).
A estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.