O Clube Atlético Votuporanguense volta a jogar na tarde desta quinta-feira, contra o Rio Claro, fora de casa na oitava rodada da A2
Lucão foi contratado para tentar melhorar a defesa do CAV (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Zagueiro de 1,92m de altura, Lucão deve estrear no Clube Atlético Votuporanguense nesta quinta-feira, quando o CAV enfrenta o Rio Claro pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Entrevistado pelo repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM, o beque observou que sua estatura é bom tanto a favor quanto contra. “Fiz gols pelo Luverdense no ano passado e espero fazer pela Votuporanguense também”, falou. Ele contou que fez sua categoria de base no Vasco da Gama, depois passou por América-RJ, Americano-RJ, Nova Iguaçu-RJ.
Sobre aceitar jogar no CAV mesmo em uma situação complicada, o zagueiro contou que a carreira do atleta é feita de desafios. “Eu conheço o professor e ele cobra muito, estuda muito e se dedica muito, então é um desafio tanto para o jogador quanto para o treinador. Estamos aí abraçados nessa causa de tirar a Votuporanguense dessa fase”, comentou.
Lucão está com ótimas expectativas no Estado de São Paulo, já que é o futebol que tem maior visibilidade no país.
Na visão do defensor, para sair da crise é necessário muito trabalho e dedicação para sair dessa situação complicada em que o CAV está. “É trabalhar, não tem outra palavra”, disse.
A Pantera já está com as mãos na calculadora. A conta do time é conquistar 13 pontos dos 24 que estão em disputa. A Alvinegra tem dois pontos no torneio, e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Red Bull Brasil, tem sete.
A Votuporanguense volta a jogar na tarde desta quinta-feira, às 16h, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schimidt Filho, casa do adversário, pela oitava rodada da Série A2.