Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 a Alvinegra recebe o Osasco Audax na tarde desta quarta-feira na Arena
Jardel, volante do CAV, após a vitória contra o Red Bull; jogador está confiante para esta quarta-feira (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Todo jogo é uma decisão para o Clube Atlético Votuporanguense e o confronto desta quarta-feira é contra o Osasco Audax, às 15h, na Arena Plínio Marin, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 20202. Se vencer o CAV pode sair da zona de rebaixamento.
O volante Jardel, que fez sua estreia diante do Red Bull Brasil no último sábado, destacou que é sempre importante vencer, ainda mais nessa situação complicada em que o CAV se encontra. “Sabíamos que tínhamos que ir para lá pontuar e os três pontos foram muito importantes”, falou.
Ainda em relação à partida passada, ele observou que o time estava bastante focado e que o treinador Júnior Rocha montou uma equipe compacta que buscou não sofrer muitos riscos.
Sobre o confronto de hoje o meio-campista entente que é mais uma final para a Pantera. “Temos que ganhar, pontuar em casa e posteriormente brigar fora para buscar pontos contra o São Bento”, apontou.
Jardel lembrou que chegou com o campeonato já em andamento, porém está bem técnica e fisicamente, uma vez que estava trabalhando normalmente no São Bernardo, onde fez toda a pré-temporada. Na visão dele, a Alvinegra tem um grupo muito qualificado, que não merece estar nessa situação, no entanto compreende que isso faz parte do futebol. “Então, vamos em busca do objetivo que é livrar o time”, acrescentou.
Jardel Anderson Monteiro Viana nasceu em Parelhas-RN e já defendeu o ABC-RN, Globo-RN e São Bernardo. O atleta, que tem 1,83m de altura, é um dos três reforços contratados para tentar tirar a Votuporanguense da zona de rebaixamento.
O volante convidou o torcedor para comparecer hoje na Arena: “Sabemos que nesse momento o apoio da torcida é fundamental, então esperamos um bom número de torcedores para nos empurrar diante do Audax”.