Na tarde de ontem o CAV fez seu primeiro treinamento e a novidade foi Caio César, que já defendeu a Alvinegra
Zagueiro Caio César, em foto da sua primeira passagem pela Votuporanga, em 2014 ( Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após uma longa espera, o Clube Atlético Votuporanguense retornou com os treinamentos na Arena Plínio Marin. Na tarde de ontem ocorreu o primeiro trabalho sob o comando do técnico Júlio Sérgio. Entre os jogadores que participaram do trabalho, mais recente novidade é o zagueiro Caio César, que retorna ao CAV após defender a Pantera em 2014.
Caio César Custódio tem 30 anos, 1,87m de altura, é destro e nasceu em Curitiba-PR. “Pra mim é uma satisfação enorme tornar a vestir esse manto maravilhoso, porque eu fui muito feliz aqui, primeiro na Copinha, depois da A3, onde tivemos acesso. Eu fiquei até emocionado depois que eu acerei com o CAV, porque sempre tive vontade de retornar depois daquele acesso”, contou. O beque acrescentou que passou a gostar muito de Votuporanga e da Alvinegra, portanto, mesmo longe, sempre estava na torcida.
Após sair da Pantera, ele foi para o Rio Preto, na sequência ASA, ABC e Boa Esporte, onde estava.
Questionado sobre voltar em um momento complicado, o defensor respondeu que atletas devem estar preparados para tudo. “Aí no clube eu nunca tive essa vivência, então a gente sabe que é complicado, mas nada é impossível, porque a Votuporanguense também tem a força da torcida, da camisa e da cidade”, ressaltou.
Caio garantiu que já está integrado sobre tudo o que está acontecendo e assim como todo o grupo está trabalhando forte para evitar a queda do CAV. “Tenho toda certeza que todos estão com o mesmo pensamento que é não cair. São três grandes jogos, três finais e podem ter certeza que vamos deixar tudo dentro de campo para não cair”, falou.