O último treinamento não será na Arena Plínio Marin, mas sim em Lins, para onde o elenco viaja hoje logo após o almoço
A Votuporanguense viaja hoje para Lins, onde enfrenta o São Caetano na tarde de amanhã; jogo é importantíssimo (Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense faz na tarde de hoje o seu último treino antes da sua “segunda decisão” no Campeonato Paulista da Série A2. Amanhã, às 15h, o CAV enfrenta o São Caetano, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
O último treinamento não será na Arena Plínio Marin, mas sim em Lins, para onde o elenco viaja logo após o almoço. Desde a última quinta-feira, um dia após o empate por 2 a 2 contra o XV de Piracicaba, a Alvinegra vem se preparando para esse confronto importantíssimo contra o Azulão, já que uma derrota pode decretar o rebaixamento da Pantera – se a Penapolense vencer e o CAV for derrotado, a Votuporanguense cai. Na próxima rodada, a equipe de Penápolis enfrenta o lanterna Red Bull. Atibaia e Sertãozinho, ambos com 14 anos, também correm risco de cair. O Atibaia jogará contra o Rio Claro, e o Sertãozinho enfrentará o Taubaté.
Por conta da pandemia do coronavírus, há restrição para acompanhar os treinos das equipes, no entanto existem expectativas de mudanças no time que começará a partida de amanhã. O técnico Júlio Sérgio não é de revelar o time que começar jogando, porém o centroavante Alvinho, autor dos dois gols que fizeram o CAV empatar após estar perdendo por 2 a 0, deve começar jogando. “Estamos aqui respeitando um ao outro, torcendo um para o outro, mas estou procurando meu espaço, como todos aqui estão, então, se for a escolha do professor, espero estar aqui para ajudar da melhor maneira”, respondeu o atacante ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser titular.
O mando do jogo contra o Azulão é do CAV, mas, como Votuporanga está na fase laranja do Plano São Paulo, a partida foi marcada para Lins, município localizado em uma região que está na fase amarela.