Fagner (CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O volante Fagner é uma das caras novas do Clube Atlético Votuporanguense para os três jogos que restam do Campeonato Paulista da Série A2. Rodado, ele traz experiência para o meio campo do CAV.
O meio-campista contou que foi muito bem-recebido em Votuporanga e está feliz de vestir a camisa da Alvinegra. Ele disse conhecer o futebol do Estado de São Paulo e a A2, onde foi vice-campeão em 2014 com o Novorizontino. Do elenco da Votuporanguense ele já atuou ao lado do lateral-esquerdo Cesinha.
Sobre o difícil momento do CAV, o atleta destacou que é importante sempre acreditar e trabalhar forte. “Futebol é dentro de campo, então temos que estar concentrados e organizados, como o professor tem passado para nós”, disse ao repórter Flávio Santos, da rádio
Cidade FM.
O jogador citou como exemplo o Corinthians, que na pausa do Paulistão corria risco até de rebaixamento, mas venceu três jogos e está na final da competição. “Eles conseguiram três vitórias seguidas e estão na final, então por que a gente não pode conseguir? Temos que acreditar sim”, comentou.
O grupo está focado. Essa é a avaliação de Fagner nesses poucos dias de CAV. Ele também confia na qualidade do elenco que na visão dele tem totais condições de livrar a Pantera do rebaixamento. “Todo mundo está treinando muito forte”, analisou.
Fagner Leite de Siqueira tem 30 anos, nasceu em Garanhuns-PE, é destro, tem 1.81m de altura e 74 quilos. Já vestiu as camisas do Paulista, Juventus, Audax-SP, São Caetano, Santa Cruz, América-RN, Treze-PB, Batatais, Barretos, Pirassununguense, Marília, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Botafogo-PB e Iporá.