O clube tem focado na preparação para o retorno do campeonato, que pode ocorrer no dia 12 de abril se a fase emergencial não for prorrogada
CAV continua com a diária de treinos até o retorno do campeonato, previsto para o dia 12 de abril (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) segue ativo com a rotina de treinos na Arena Plínio Marin. O foco tem sido a preparação tática para o retorno do campeonato, que pode ser no dia 12 de abril, se a fase emergencial no estado de São Paulo não for prorrogada.
Os dirigentes de clubes da divisão se reuniram no início da semana planejando a readequação do calendário. Segundo o presidente da Alvinegra, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, tudo tem sido preparado para acertar os jogos e cumprir o término do campeonato na data prevista.
“Pelo que sentimos só volta se os índices no Estado de São Paulo estiverem melhores, independente de futebol a gente torce para que esses índices melhorem e que o futebol possa voltar no dia 12 e a Votuporanguense seguir seu calendário normal com o término na data que estava estipulada desde o início do campeonato”, explicou o cartola.
Nesta semana a rotina de treinos no CAV tem sido intensa, se estende até esta quinta-feira (1º) e os atletas se reapresentam na próxima terça-feira (6). Ainda de acordo com Caskinha, a preparação segue normalmente até a véspera do possível jogo de retorno da A3, contra o Comercial, no dia 12 de abril.