A diretoria disse, por meio de nota, que já informou o técnico da multa rescisória
O técnico aceitou a proposta do Atlético-GO e estará a frente do sub-20 do Dragão (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Prestes a iniciar a pré-temporada para a disputa da Copa Paulista, a Votuporanguense anunciou na tarde de domingo (25) a saída do técnico Rogério Corrêa, que aceitou a proposta do Atlético-GO e estará a frente do sub-20 do clube.
O técnico fez história com Alvinegra, com a maior série invicta ao realizar 19 jogos com nove vitórias, sete empates e três derrotas no Campeonato Paulista da Série A3. “Hoje encerro meu ciclo aqui no CAV, agradecido demais pela oportunidade de ter construído um trabalho sólido, conquistado o meu espaço e deixado o meu legado”, declarou o treinador em suas redes sociais.
Por meio de nota nas redes sociais, a Votuporanguense disse que o treinador foi informado sobre o pagamento da multa rescisória. “Uma nova porta se abre e eu vou seguir a minha caminhada. Grato por todas as pessoas as quais eu convivi nesses últimos meses, diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores! Agradecimento eterno por tudo o que fizeram por mim. Estarei sempre na torcida pela Votuporanguense”, completou o técnico.
Rogério tem uma bagagem como treinador de categorias de base, antes de assumir o CAV comandou por dois anos o sub-17 do Athletico Paranaense.