Em Porto Feliz, na tarde deste sábado (13), o Dragão Chinês recebeu a Pantera pelo primeiro jogo da semifinal da A3
Desportivo Brasil e CAV jogaram neste sábado (13) (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em Porto Feliz, Desportivo Brasil e Votuporanguense fizeram na tarde deste sábado (13), no estádio Ernesto Rocco, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Em partida morna, o placar ficou em 0 a 0. O público foi de 1.251 torcedores para uma renda de R$ 13.820.
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e nenhuma grande chance de gol foi criada. O Desportivo tentou arriscar alguns chutes de longe, mas as bolas foram fáceis para João Paulo, goleiro da Pantera.
Já na segunda etapa, no primeiro minuto, Renan Chaves enfiou a bola para Cristhyan Noto, que chutou de primeira e João Paulo espalmou. Aos 11 minutos, a melhor chance do CAV. Wendel Júnior recebeu dentro da área, ajeitou para a canhota, chutou e Levy encaixou.
Nando salvou a Alvinegra aos 19. Em contra-ataque rápido a bola foi levantada na área e o meia do CAV desviou de cabeça. A bola encontraria Cristhyan Noto sozinho na cara do gol. Aos 43, a bola foi cruzada para Claudinho, que cabeceou e João Paulo encaixou. O jogo terminou em 0 a 0.
Votuporanguense e Desportivo Brasil voltam a se enfrentar sábado (20), às 18h, na Arena Plínio Marin. Quem vencer se classifica para a final e consegue o acesso para a Série A2. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.