Clemencia de Jesus Santos Martins
Faleceu na quinta-feira, às 20h30, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), vítima de insuficiência respiratória, a senhora Clemencia de Jesus Santos Martins, com 73 anos, casada. Deixa os filhos Fernando Aparecido Alves Martins; Edna Cristina Alves Martins; Roberto Sérgio Alves Martins; Luiz Carlos Alves Martins; José Donizete Alves Martins e Edinir de Fátima Alves Martins. Natural de Potirendaba, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Minas Gerais, 1947 – São João. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Maria Candida de Oliveira
Faleceu na quinta-feira, às 21h40, na Unimed, vítima de disfunção múltipla de órgãos e sistemas, a senhora Maria Candida de Oliveira, com 94 anos, viúva. Deixa os filhos José Carlos de Oliveira; Luiz Carlos de Oliveira; Odília Candida de Oliveira; Oleza Olícia de Oliveira Araújo; Humberto Divino Lelis de Oliveira; Moacir Candido de Oliveira; João José de Oliveira e Francisco de Oliveira. Natural de Barretos, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Cabo Lourival Zanelato, 5069 – Cecap II. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Adília Coelho de Araújo
Faleceu ontem, às 6h10, na Santa Casa de Votuporanga, insuficiência respiratória, a senhora Adília Coelho de Araújo, com 87 anos, viúva. Deixa nove filhos, netos e bisnetos. Natural de São José do Rio Preto, residia em Votuporanga havia 70 anos e teve como último endereço a rua Rio Grande – Vila Paes. Era evangélica e frequentava a Igreja Presbiteriana Independente. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.