Aparecido Flávio Alves de Queiroz
Faleceu no domingo, às 23h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardiorrespiratória, Aparecido Flávio Alves de Queiroz, com 26 anos, solteiro. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua José Nésio de Oliveira, 1939 – Santos Dumont. Era evangélico e frequentava a Igreja Amor Eterno. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Pedro Barbosa de Oliveira
Faleceu no domingo (13/5), em São Paulo, o empresário Pedro Barbosa de Oliveira, aos 56 anos. Ele havia sido internado no último dia 5 para uma cirurgia de apêndice, mas não resistiu. Oliveira era proprietário da indústria Madine Móveis, em Araçatuba, e já participou de projetos da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário). Também era presidente do PP (Partido Progressista) de Araçatuba. Deixou a esposa Dirce Regina Sanches de Oliveira, e os filhos Frederico Sanches de Oliveira e Caroline Sanches Carneiro, além de netos. O corpo foi velado no Velório Jardim da Luz e sepultado no Cemitério Jardim da Luz às 10h de segunda-feira (14/5).
Eleni Marques da Costa Batista
Faleceu no domingo, às 14h30, na Santa Casa de Votuporanga, Eleni Marques da Costa Batista, com 42 anos, solteira. Deixa os filhos Juliana Batista Vilela, casada com Antônio e Jaqueline Batista Vilela, casada com Vanderlei. Deixa ainda netos. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Ceará, 4151 – Centro. Era evangélica, Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 13h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Edimar Pinheiro da Silva
Faleceu no sábado, às 9h, em São Paulo, o senhor Edimar Pinheiro da Silva, com 56 anos, solteiro. Natural de Cardoso, morava atualmente em São Paulo e possuía família em Votuporanga. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Cardoso e foi sepultado no domingo no Cemitério Municipal de Cardoso.
José Liberato Isola
Faleceu no sábado, às 18h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor José Liberato Isola, com 80 anos, casado com Maria Cardoso Isola. Deixa filhos e netos. Natural de Tabapuã, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Orlando R. Filho, 2049 – Estação. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 15h de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Benedito Marques da Silva
Faleceu no domingo, às 10h, em sua residência, vítima de infarto, o senhor Benedito Marques da Silva, com 74 anos, solteiro. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Joaquim Inácio Nogueira, 2055 – Pozzobon. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Américo de Campos e foi sepultado às 8h de ontem no Cemitério Municipal de Américo de Campos.
Odete Faria Lopes
Faleceu no domingo, às 23h10, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque hemorrágico, a senhora Odete Faria Lopes, com 73 anos, casada com Mário Lopes. Deixa filhos, netos e bisnetos. Natural de Ariranha, residia atualmente na Chácara Nossa Senhora Aparecida – Votuporanga. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Lourdes Gonçalves Medeiros
Faleceu ontem, às 1h10, na Santa Casa de Votuporanga, a senhora Lourdes Gonçalves Medeiros, com 74 anos, casada com Sebastião Medeiro (dono da Retífica Medeiros). Deixa filhos, netos e bisnetos, Natural de Santa Lúcia, residia em Votuporanga e teve como último endereço a rua Santa Cruz, 3606 – Bairro do Café. Era evangélica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Duzolina Bassan Pansani
Faleceu ontem, às 13h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardiorrespiratória, a senhora Duzolina Bassan Pansani,com 82 anos, casada com Júlio Pansani. Deixa filhos e netos. Natural de Mirassol, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Goiás, 2595 - Centro. Era católica e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.