Manoel Rodrigues da Silva
Faleceu ontem, às 2h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Manoel Rodrigues da Silva, com 85 anos, casado com Maria de Oliveira Silva. Deixa os filhos Célia Rodrigues da Silva; Sueli Pereira da Silva Cardoso; Selma de Oliveira Cardoso; Simone de Oliveira Silva e Getúlio de Oliveira Silva. Natural de Paramirim (BA), residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Alemanha, 1243 – Parque das Nações. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Altamir Tofaneli
Faleceu no domingo, à meia-noite, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Altamir Tofaneli, com 48 anos, solteiro. Não deixa filhos. Natural de Valentim Gentil, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Rio Grande, 1795 – Paineiras. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 14h no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Antônio Alves da Silva
Faleceu ontem, às 3h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Antônio Alves da Silva, com 77 anos, viúvo. Deixa os filhos Elza Rosa da Silva Soares; Hosana Alves dos Santos; Daniel Alves da Silva; Ananias Alves da Silva; Judite Rosa da Silva; Fidelcina Rosa da Silva. Natural de Campo Redondo (SP), residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua dos Ipês, 4294 – Chácara das Paineiras. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Parisi.
Antônio Alves Santa Rita
Faleceu no domingo, às 9h19, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Antônio Alves Santa Rita, com 76 anos, divorciado. Natural de Araripe (CE), residia atualmente em Valentim Gentil e teve como último endereço o pátio da Fepasa, 5 – bairro da Estação. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 9h de segunda-feira no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Marcelo Ivo Papali
Faleceu no domingo, às 9h, no IML de Curitiba, Marcelo Ivo Papali, com 23 anos, solteiro. Natural de Valentim Gentil, teve como último endereço a rua Tupinambás, 534. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 12h de ontem no Cemitério de Valentim Gentil.