Maria Luiza de Mendonça
Faleceu no domingo, às 22h10, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Maria Luiza de Mendonça, com 68 anos, casada com Milton de Mendonça. Deixa os filhos Celia Aparecida Mendonça de Melo; Onivaldo Mariano de Mendonça; Sueli de Mendonça; Suzana de Mendonça Gomes; Celina de Mendonça da Silva e Fernando de Mendonça. Natural de Monte Aprazível, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Rio Colorado, 2280 – Pró-povo. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Rogéria Lopes de Souza
Faleceu no sábado, às 11h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Rogéria Lopes de Souza, com 86 anos, solteira. Deixa os filhos José Lopes de Souza; Maria Rosa de Souza Silva e Henrique de Souza. Natural de Tanabi, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua José Abdo, 2671 – Vila Nova. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 16h de sábado no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Manoel Donizeti Rodrigues Vieira
Faleceu no sábado, às 11h30, na Santa Casa de Votuporanga, Manoel Donizeti Rodrigues Vieira, com 49 anos, casado com Rosineide. Deixa os filhos Thiago e Tatielli. Deixa dois netos. Natural de Valentim Gentil, teve como último endereço a rua Paraguai, 657. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi sepultado no domingo no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Neuza Rodrigues Barbosa
Faleceu no sábado, às 16h, em casa, vítima de infarto, a senhora Neuza Rodrigues Barbosa, com 57 anos, viúva. Deixa os filhos Roseana, casada com Antônio; Rosilaine, casada com Sebastião e Ricardo, casado com Eliana. Deixa ainda netos. Natural de Nova Luzitânia, teve como último endereço a avenida Josefa Lopes Rocha. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Nova Luzitânia e foi sepultado no domingo no Cemitério Municipal de Nova Luzitânia.
Deltina Rosa Pereira Santana
Faleceu no domingo, às 11h15,no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de insuficiência renal, a senhora Deltina Rosa Pereira Santana, com 60 anos, casada com Devaur Neres Santana. Deixa os filhos Jair Neres Santana; Marcos Alberto Neres Santana; Eleiana Santana Mara; Vanderleia Ramos Santana. Natural de Ibipitanga, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Julio Cesar Bertolassi Martins, 2151 -Santa Felícia. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos e foi sepultado às 11h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.