Barte Quezada Cabeças
Faleceu no domingo, às 16h33, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Barte Quezada Cabeças, com 85 anos, casado com Thereza Tortoreli Cabeças. Deixa os filhos Wilma Quezada Miglioli; Antônio Clarete Tortorelo Quezada. Natural de Mirassol, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Espírito Santo, 3039 – Cidade Nova. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos e foi sepultado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
João Ricci
Faleceu no domingo, às 14h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de acidente vascular cerebral, o senhor João Ricci, com 65 anos, casado com Maria de Lourdes Ricci. Deixa os filhos Adriana Aparecida de Fátima Ricci e Juliana Ricci. Natural de Cosmorama, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Maria Camillo Bimbato, 4632 – Parque Residencial do Lago. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos e foi sepultado às 15h de ontem no Cemitério Municipal de Cosmorama.
Maria Ramazini de Souza
Faleceu no domingo, às 13h25, no Hospital São Judas, vítima de caquexia neoplástica, a senhora Maria Ramazini de Souza, com 79 anos, viúva. Deixa os filhos Udenir Maria de Souza Dias; José Donizete de Souza; Valdecir Antônio de Souza. Natural de Valentim Gentil, teve como último endereço a rua Paraná, 323 – Centro. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos e foi sepultado às 9h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Cristiano Izidoro de Souza
Faleceu no domingo, às 4h45, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Cristiano Izidoro de Souza, com 95 anos, viúvo. Deixa os filhos Manoel Izidoro de Souza e Moacir de Souza. Natural de Ribeirão Claro, residia atualmente em Gastão Vidigal e teve como último endereço a rua São Pedro, 500. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos e foi sepultado às 17h de ontem em Gastão Vidigal.
João Pântano
Faleceu no domingo, às 9h30, em sua casa, vítima de infarto, o senhor João Pântano, com 81 anos, casado com Antônia Mariani Pântano. Deixa os filhos Dorival Mariani Pântano, solteiro; Maria Aparecida Pântano Custódio, casada com Aparecido; Dirce Mariani Pântano Custódio, casada com Otávio; Jucelia Mariani Pântano Gomes, casada com Jeferson; Santo Pântano Neto, casado com Adriana. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Araçatuba, residia atualmente em Valentim Gentil e teve como último endereço a rua Durvalino Trindade, 105 – Centro. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi sepultado às 8h de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.