João Avilla
Faleceu às 5h33 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor João Avilla, 63 anos. Deixa a esposa Sanata Henrique Avilla e as filhas Márcia Regina Avilla e Marlene Aparecida Avilla Ferreira. Natural de Rinópolis, residia atualmente na rua Laureano Arroyo Hernandes, 5988, no Parque Residencial do Lago. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Antônio Donizete Verdi
Faleceu às 11h50 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), o marceneiro Antônio Donizete Verdi, 56 anos. Era divorciado e deixou a filha Gislaine Patrícia de Seixas Verdi. Natural de Valentim Gentil, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Tibagi, n.º 3869, Vila Marin. O corpo será enterrado às 11h de hoje no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Manoel de Souza
Faleceu ontem, às 10h40, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de embolia pulmonar, o senhor Manoel de Souza, 79 anos. Deixou a esposa Zoraide Fuza de Souza e deixou Soraia Cristina de Souza, casada com Claudio Fernandes; Marcos Manoel de Souza, casado com Denise Portis; e Selma Sueli de Souza, divorciada. Deixou as netas Manoela Souza Trindade, Julia Portis de Souza, e Patrícia Andréia de Souza Gonçalves, e bisnetos Manoel Henrique e Cauã. Natural de Terra Roxa, residia atualmente em Votuporanga havia mais de 20 anos, tendo como último endereço a rua Tocantins, n.º 3657, no bairro Santa Eliza. Era espírita e frequentava os Centros Espíritas Emmanoel e Caminho de Damasco. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.