Eduardo Romeiro
Faleceu no domingo, às 7h30, na Casa de Saúde, vitima de insuficiência renal aguda, o senhor Eduardo Romeiro, 68 anos. Ele era advogado e Oficial de Justiça aposentado. Era casado há 39 anos com Maria Elena e deixou os filhos Eduardo Gusmão Romeiro; Thiago Gusmão Romeiro; e Janaina Gusmão Romeiro, todos solteiros. Deixou o neto Victor Hugo. Natural de Américo de Campos, sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Bahia, n.º 3935, no bairro Patrimônio Novo. Era espírita e freqüentava o Centro Espírita Emmanoel. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 18h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Lucia Perina Favaretto
Faleceu às 9h30 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de septicemia, a senhora Lucia Perina Favaretto, 85 anos. Deixou o sesposo Antônio Favaretto e nove filhos: João Favaretto; José Favaretto; Maria de Lourdes Favaretto Sabadotto; Inês Favaretto Pereira; Antonia Aparecida Favaretto Neves; Pedro Favaretto; Helena Aparecida Favaretto (falecida); Nivaldo Donizete Favaretto; e Margarete Dulcineia Favaretto. Deixou netos e bisnetos. Natural de Pirangi, residia em Votuporanga havia 65 anos, tendo como último endereço a Chácara Bela Vista (rodovia Péricles Belini, SP-461). Era católica e frequentava a Igreja Nossa Senhora Aparecida. O copo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 9h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
José Gonçalves de Oliveira
Faleceu às 11h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor José Gonçalves de Oliveira, 89 anos. Era casado com Aparecida Zanelato de Oliveira e deixou os filhos Rosalia Gonçalves de Oliveira Santi; Nelson Gonçalves de Oliveira; Ademir Gonçalves de Oliveira; e Osmar Gonçalves de Oliveira. Natural de Mirassol, residia em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Antônio Galera Lopes, n.º 3601, no bairro Pozzobon. O corpo será enterrado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Eulinda Brandini Caldorin
Faleceu no domingo, às 12h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Maria Eulinda Brandini Caldorin, 61 anos. Era viúva de Osmar Caldorin e deixou os filhos Ariane Caldorin, casada com Mauricio Fernando Pires; Melissa Caldorin Diniz, casada com Rogério Diniz; e Darlene Caldorin Furlan, casada com Odacir Furlan. Deixou cinco netos. Sempre morou em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Paraná, n.º 3026, no bairro Patrimônio Velho. Era católica e frequentava a Igreja Santa Luzia. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
José Alves de Oliveira
Faleceu às 7h45 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de infecção urinária, o senhor José Alves de Oliveira, 88 anos. Deixou a esposa Maria Cecília Ferrari de Oliveira, e os filhos Leide, Lucia Cleusa, Neusa, Teresa, Zilda, Flávio, Clóvis, Nilton, Milton, e José. Deixou netos e bisnetos. Natural de Rui Barbosa, sempre residiu em Valentim Gentil, tendo como último endereço a Avenida Cavalin, n.º 762, centro. Era evangélico. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e será enterrado às 9h desta terça-feira no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Izaura Alves de Souza
Faleceu às 13h de sábado, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Izaura Alves de Souza, 83 anos. Era viúva de José Rodrigues da Silva, e deixou os filhos Marlene Souza Silva; José Carlos da Silva; e Paulo Roberto Silva. Natural de São José do rio Preto, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Ângelo Bereta, n.º 3066, no Residencial Friozi. O corpo foi enterrado às 13h de domingo no Cemitério Municipal de Nhandeara.