José Antônio Pereira
Faleceu às 21h20 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de cirrose hepática e queda que o levou a fraturar o fêmur, o senhor José Antônio Pereira, 72 anos. Ele era mestre da Folia da Reis de Sebastianópolis do Sul, sendo conhecido popularmente como ?Nenê Tula?. Deixa a esposa Zenaide da Silva Pereira e os filhos Juraci, Helena, Zenaide, Maria Cristina e Shirlei, além de netos. Natural de Monte Aprazível, residia em Votuporanga havia 12 anos, tendo como último endereço a Chácara Nossa Senhora Aparecida, no bairro dos Italianos. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Sebastianópolis do Sul e enterrado às 16h de segunda-feira no Cemitério Municipal de Sebastianópolis do Sul.
Nelia Alves Borges Mansini
Faleceu na última terça-feira, vítima de infarto, na Santa Casa de Votuporanga, a senhora Nelia Alves Borges Mansini, 54 anos. Deixa o marido Deolindo e o filho Rafael Borges Mansini, casado com Débora Fernanda. Deixa também o neto Felipe Mansini. Natural de Quintana, residia em Votuporanga havia mais de 30 anos, tendo como último endereço a rua Ângelo Petenuci, no bairro Santa Felícia. Era evangélica e frequentava a Igreja Congregação Cristã do Brasil. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga, depois no Velório Municipal de Marília. O enterro aconteceu às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Quintana.
Maria Francisca de Jesus
Faleceu às 5h de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de parada cardíaca, a senhora Maria Francisca de Jesus, 88 anos. Era viúva de Paulo Vitor dos Santos, e deixou os filhos Agenor Vitor dos Santos, José Vitor dos Santos, Maria Vitor dos Santos e Josefina Vitor dos Santos. Deixou netos e bisnetos. Natural da Bahia, residia em um sítio em Valentim Gentil. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e enterrado no Cemitério Municipal de Aparecida do Taboado, na segunda-feira, às 9h.
Ildefônsio de Faria
Faleceu às 5h de terça-feira, em sua casa, vitima de morte natural, o senhor Ildefônsio de Faria, 85 anos. Deixou a esposa Aparecida Maria de Faria. Deixou os filhos Maria de Lourdes de Faria, desquitada; Jaime Faria, casado com Odilia; e José Luiz de Deus Gonçalves, solteiro. Deixou 5 netos e 3 bisnetos. Natural de Jaci, residia em Votuporanga havia 42 anos, tendo como último endereço a rua José Abdo, n.º 1711, no bairro São João. Era católico e frequentava a Capela São João. O corpo foi velado em sua casa e enterrado às 9h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Milton Venâncio da Silva
Faleceu na terça-feira, às 6h, em sua casa, vítima de infarto, o senhor Milton Venâncio da Silva, 60 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de Valentim Gentil, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Hércule Sereno, no bairro São João. Era evangélico e frequentava a Igreja Presbiteriana Independente. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 16h de terça-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Nilza de Oliveira Souza
Faleceu na quarta-feira, às 9h40, na casa de sua irmã, vítima de morte natural, a senhora Nilza de Oliveira Souza, 78 anos. Deixou o marido Laurindo José de Souza, e os filhos Aparecido de Souza, casado com Rosinei Aparecida Cavalcante da Silva e Souza; e Marli de Souza, solteira. Deixou três netos. Natural de Juraci (BA), residia em Votuporanga atualmente, tendo como último endereço a rua Álvares Florence, n.º 4907, na Cecap II. Era católica. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 15h de quarta-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.