Francisco Alves Sobrinho
Faleceu na quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Francisco Alves Sobrinho, 88 anos. Deixou a esposa Maria Carvalho Alves e o filho Luiz Henrique Alves. Natural de Palestina, residia atualmente na rua João Manoel, n.º 1066, centro, em Américo de Campos. O corpo foi enterrado às 10h de quinta-feira, no Cemitério Municipal de Américo de Campos.
Kazuo Sato
Faleceu às 18h45 de quinta-feira, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de traumatismo, o senhor Kazuo Sato, 82 anos. Deixou a esposa Nobuko Sato e os filhos Ricardo Eiti Sato; Tereza Hideko Sato de Barros e Lucy Naomi Sato. Natural de Nigata, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua São Paulo, n.º 2316, Vila Muniz. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Elza de Almeida Matiazzo
Faleceu às 4h15 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, a senhora Elza de Almeida Matiazzo, 86 anos. Era viuva de José Bruno Matiazzo e deixou os filhos Terezinha de Jesus M. Matta; Maria de Lourdes Mattiazzo; Rosa Angela Mattiazzo; e Edson Jose Mattiazzo. Natural de Bom Sucesso, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Rio Grande, n.º 2562, Jardim Santo Antônio. O corpo foi enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Edmar José Sabião
Faleceu ontem, às 15h, em Barretos, o senhor Edmar José Sabião, com 49 anos, solteiro. Deixa a mãe Leontina Morandin Sabião, o pai Elio Sabião e dois irmãos Heliomar Fernando Sabião e Etelvania Sabião Soares, casada com Marcelo Soares. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Frederico Marin, 3983 - Vila Marin. Era católico e frequentava a Paróquia São Bento. Era um dos proprietários da confecção Cleon. Seu corpo estará exposto no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado hoje, no Cemitério Municipal de Votuporanga.