Aparecida Ambrosina da Mota
Faleceu às 3h50 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Aparecida Ambrosina da Mota, 93 anos. era viúva e deixou os filhos Maria Aparecida Mota da Silva; Francisco Pereira Neto; Izilda Aparecida Mota Carneiro; Agnelo Pereira da Mota; Matilde Aparecida Mota de Lima; Cleusa Aparecida Mota de Oliveira; e Luiz Roberto Mota.
Natural de Bálsamo, residia em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Fioravante Davanço, n.º 3568, no Parque Brasília. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Boa Vista dos Andradas.
Cecilia Cabral
Faleceu às 18h40 de quarta-feira, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Cecília Cabral, 49 anos. Era solteira e deixou o filho Gustavo Ishisava Cabral. Natural de Álvares Florence, residia atualmente na mesma cidade, tendo como último endereço a rua Alagoas, n.º 99, centro. O corpo foi enterrado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Álvares Florence.
Moacir José dos Santos
Faleceu às 2h de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque hipovolêmico, o senhor Moacir José dos Santos, 48 anos. era solteiro e deixou os filhos Anderson de Paula dos Santos; Alex de Paula dos Santos e Angélica de Paula dos Santos. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Miguel Andreo, n.º 2205, no bairro Jardim das Palmeiras I. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Syrlei Aparecida de Souza
Faleceu às 7h20 de quarta-feira, em São Paulo, vítima de pneumonia, a senhora Syrlei Aparecida de Souza, 73 anos. Era casada e deixou os filhos Rita de Cássia de Souza; Mirley Aparecida de Souza; Sandra Regina de Souza e Wagner de Souza. Natural de Votuporanga, residia atualmente em São Paulo, tendo como último endereço a Travessa Viriato, n.º 45, Vila Moreno. O corpo foi enterrado às 10h de ontem, no Cemitério Parque Jardim das Flores.