Ogair Boscaro da Silva Simões
Faleceu no domingo, às 9h, na Casa de Saúde, vitima de câncer, a senhora Ogair Boscaro da Silva Simões, 68 anos. Era viúva de João Simões e deixou os filhos Ana Maria de Pierri (falecida); Gislaine Simões, casada com Bruce Tarr; Roseli Simões, divorciada; e Luiz Antônio Simões, casado com Dinorá. Deixou 8 netos e 2 bisnetos. Natural de General Salgado, residia em Votuporanga havia 30 anos, tendo como último endereço a rua Rio de Janeiro, n.º 4000, na Vila Paes. Era evangélica e frequentava a Igreja Adventista da Promessa. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Pedro Aparecido Morelato
Faleceu na terça-feira, às 18h40, a caminho a Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, o senhor Pedro Aparecido Morelato, aos 62 anos. Deixou a esposa Eunice de Lima Morelato e as filhas Rosangela Márcia, casada com José Antônio Marques; e Luciana Morelato, solteira. Deixou dois netos. Natural de Monte Aprazível, residia em Sebastianópolis do Sul. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Sebastianópolis do Sul e enterrado às 15h de ontem no Cemitério Municipal de Sebastianópolis do Sul.
Antenor Mioto
Faleceu às 15h de terça-feira, na Santa Casa de Campo Grande, o senhor Antenor Mioto, 113 anos. Era viúvo. Residia atualmente na rua 7 de Setembro, n.º 847, centro, em Aparecida do Taboado. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Aparecida do Taboado.
José Cláudio Maganha Pantano
Faleceu às 5h15 de terça-feira, na Santa casa de Votuporanga, vítima de parada cardiorespiratória, o senhor José Cláudio Maganha Pantano, 60 anos. Era solteiro não deixou filhos. Deixou os pais Luiz Pantano e Elvira Maganha Pantano. Natural de Valentim Gentil, residia atualmente na respectiva cidade, tendo como último endereço a avenida Cavalin, n.º 220, centro. O corpo foi enterrado às 17h de terça-feira no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.