Teodoro Benedito
Faleceu no último domingo, às 22h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória e aneurisma, o senhor Teodoro Benedito, 83 anos. Era divorciado e deixou a filha Eunice Maria Nates Lima, casada com Roberto Lima, além de outros três filhos já falecidos. Deixou netos, bisnetos e tataranetos. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Francisco Vilar Horta, n.º 4853, no bairro do Café. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado na segunda-feira, às 16h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Luiz de Araújo
Faleceu às 5h55 de domingo, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vitima de insuficiência respiratória, o senhor Luiz de Araújo, 72 anos. Deixou a esposa Diomar Ramos de Araújo e os filhos Cleide Aparecida de Araújo Freitas, casada com Valter de Freitas; Reinaldo de Araújo, casado com Perinele de Araújo; Cleonice de Araújo Silva, casada com João da Silva; e Lucimara Ramos de Araújo Freitas, casada com Sérgio Donizete de Freitas. Deixou quatro netos e um bisneto. Natural de Monte Aprazível, residia em Valentim Gentil tendo como último endereço a rua Cidadão João Novaes, n.º 1405, centro. Era evangélico e frequentava a Igreja da Graça. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e enterrado às 17h30 de domingo no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Cecília Valério Nunes
Faleceu às 5h de ontem, na Casa de Saúde Unimed, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Cecília Valério Nunes, 84 anos. Era viúva de Joaquim Batista Nunes e deixou os filhos Adair Valério Nunes; Joana Maria Nunes; Aparecida Nunes Garcia; Roberto Valério Nunes (falecido) e Renato Valério Nunes (falecido). Natural de Olímpia, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua João Reganin, n.º 2062, no bairro Pozzobon. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Deoclides Magalhães Neves
Faleceu às 22h15 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardiorespiratória, o senhor Deoclides Magalhães Neves, 78 anos. Era viúvo de Dalva Sanchez Molina Neves e deixou os filhos Milton Sanchez Neves; Cecília Sanchez Neves; Adilson Sanchez Neves; Sônia Sanchez Neves Navarro e Delaine Sanchez Neves. Natural de Paramirim (BA), residia atualmente na rua Pernambuco, n.º 2279, no bairro Jardim Eldorado. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.