Antônio Tadeu Jacinto dos Santos
Faleceu na quarta-feira, às 22h25, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de cirrose hepática, o senhor Antônio Tadeu Jacinto dos Santos, 60 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de São Paulo, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Francisco Rossini, n.º 253, no bairro Jaboticabeiras. Era católico e frequentava a Igreja São Cristovão. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 15h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Sebatiana Batista
Faleceu às 23h50 de quarta-feira, em sua casa, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), a senhora Sebatiana Batista, 74 anos. Era solteira e não deixou filhos. Natural de Ibirá, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Das Paineiras, n.º 4310, no bairro Chácara das Paineiras. Era católica. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria da Silva Menezes
Faleceu às 6h30 de ontem, em sua residência, vítima de morte natural, a senhora Maria da Silva Menezes, 89 anos. Era viúva de Luis Gouveia Menezes e deixou os filhos Odete Gouveia, viúva; Raul Gouveia, casado com Leonor Davanzzo Gouveia; Elza Gouveia Ruzza, viúva; Leonor Gouveia Costa, casada com Arsênio Costa; e Iraci Gouveia Felício, viúva. Deixou netos, bisnetos e tataranetos. Natural de Uchoa, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço a rua César Beretta, n.º 3944, no bairro Primavera. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ercídio Paladini
Faleceu na quarta-feira, às 22h, em São José do Rio Preto, no hospital Austa, vitima de falência múltipla de órgãos, o senhor Ercídio Paladini, 89 anos. Deixou a esposa Dona Aurora Quini Paladini e os filhos Luiz Paladini (proprietário da Móveis Luapa), casado com Aparecida; Terezinha Paladini, separada; Laura Paladini, casada com Paulo Sanches (Guincho Sanches); Célia Paladini, separada, e Paulo Paladini, separado. Deixou netos e bisnetos. Residiu em Votuporanga há 60 anos e nos últimos cinco anos, estava em Rio Preto. Era ferroviário aposentado. Era católico e frequentou durante muitos anos a Igreja Nossa Senhora Aparecida (Matriz). O corpo foi velado no Cemitério Municipal de São José do Rio Preto e enterrado às 16h de ontem no Cemitério da Paz, em São José do Rio Preto.
Benedito de Souza Lima
Faleceu às 19h40 de quarta-feira, no Hospital de Câncer de Jales, vítima de coquexia tumoral, o senhor Benedito de Souza Lima, 76 anos. Deixou os filhos Gislaine Erika Bueno Salmin e José Luis de Souza Lima. Natural de União dos Palmares (AL), residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua augusto Sasso, n.º 2481, no bairro Chácara da Aviação. O corpo foi enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ernesto Lopes
Faleceu na quarta-feira, às 17h50, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de parada cardíaca, o senhor Ernesto Lopes, 68 anos. Era casado com Zenaíde Godoi Lopes. Deixa ainda os filhos Ernesto Lopes Júnior, casado com Graciela Cunha Lopes; Alexandre Godoi Lopes, casado com Daniela Carvalho dos Santos; Gustavo Godoi Lopes, casado com Jane Paulino Barretos; e seis netos. Natural de Álvares Florence, residia desde a infância em Votuporanga. Era católico. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado no Cemitério Municipal, às 17h de ontem.