Hélio dos Santos Carrasco
Faleceu na terça-feira, às 12h30, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de parada cardiorrespiratória, Hélio dos Santos Carrasco, com 25 anos. deixou a esposa Juliana Borges de Melo e a filha Ana Clara Borges dos Santos Carrasco. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Sebastião Secchini, 3204 – Parque Rio Vermelho. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Aparecida Arduim Mazzi
Faleceu às 9h de ontem, na rua Ibraim Haddad, n.º 3618, em Votuporanga, vítima de parada cardiorrespiratória, a senhora Aparecida Arduim Mazzi, 75 anos. Era viúva de Arlindo Mazzi e deixou a filha Rosalina Mazzi Pires. Natural de Monte Aprazível, residia atualmente na rua Minas Gerais, n.º 3593, em Votuporanga. O corpo foi enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Laurinda Fernandes da Silva
Faleceu às 6h de ontem, na rua Ibraim Haddad, n.º 3618, em Votuporanga, vítima de parada cardiorrespiratória, a senhora Laurinda Fernandes da Silva. Era viúva de Cirilo Fernandes da Silva e deixou os filhos João Fernandes da Silva e Antônio Fernandes da Silva. Natural de Martinópolis, residia atualmente na rua Ibraim Haddad, n.º 3618, em Votuporanga. O corpo foi enterrado às 15h de ontem no Cemitério Jardim das Flores.
Maria Aparecida Navarro da Silva
Faleceu às 15h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Maria Aparecida Navarro da Silva, 50 anos. Era solteira e deixou o filho Willian Fernando de Souza Reis. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua José Abdo, n.º 2518, no bairro Vila Nova. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Clarinda Pavam Stramari
Faleceu às 21h de terça-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, a senhora Clarinda Pavam Stramari. Era viúva de João Batista Stramari e deixou os filhos Nair Batista Waideman, viúva de Amâncio Waideman, e Matilde Stramari Sandrin (já falecida). Deixou 4 netos e 7 bisnetos. Natural de Monte Aprazível, residia em Votuporanga havia 60 anos, tendo com o último endereço a rua Alagoas, n.º 3767. Era católica e freqüentava a igreja Matriz. O corpo foi velado por familiares e amigos no velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Edson Ramos
Faleceu às 18h30 de terça-feira, no Hospital de Chapadão do Sul, vítima de morte súbita, o senhor Edson Ramos, 45 anos. deixou a esposa Ana Maria da Silva. Natural de Votuporanga, tinha como último endereço a rua Curitiba, n.º 141, em Chapadão do Sul. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.