Luzia Ventura Furlan
Faleceu ontem, às 11h55, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Luzia Ventura Furlan, com 85 anos, viúva. Deixa os filhos Valter Furlan; Mauro Furlan; Julio Furlan; Valdir Furlan; Maria Aparecida Furlan Lo Giudice. Natural de Aparecida de Monte Alto, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Alagoas, 8947 – Jardim Iolanda. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos e será sepultado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Adoração Esteves Garcia Hernandes
Faleceu ontem, às 13h, na Santa Casa de São José do Rio Preto, vitima de insuficiência respiratória, a senhora Adoração Esteves Garcia Hernandes, 82 anos. Era professora aposentada do Estado, tendo lecionado durante muitos anos no Pieroni. Era viúva de Maximino Hernandes, e deixou os filhos Thereza Maria Hernandes Morini, casada com Pedro Morini; Maximino Esteves Hernandes, casado com Rosangela; e Tânia Mara Esteves Hernandes Mônico, casada com Fábio. Deixa netos e bisnetos. Natural de Palestina, residia em Votuporanga havia 60 anos, tendo como último endereço o edifício Monte Rei. Era católica e freqüentava a Igreja Nossa Senhora Aparecida (Matriz). O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e até o fechamento desta edição, a família não havia divulgado o enterro, que será realizado no Cemitério Municipal de Votuporanga, ainda hoje.
Antonio Luiz Ronculato
Faleceu na terça-feira, às 9h45, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Antonio Luiz Ronculato, 60. Deixou a esposa Vera Lúcia e os filhos Vandali, casada com Charles; Edimar, casado com Eliane; e Lucimara, solteira. Deixou dois netos. Natural de Votuporanga, sempre morou na cidade, tendo como último endereço a rua Tobias Bueno Torres, n.º 2398, no bairro Chácara Aviação. Era católica e frequentava a Igreja Senhor Bom Jesus. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 11h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.