Antônio Magri
Faleceu às 19h15 de terça-feira, na Santa Casa de Aparecida D’Oeste, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Antônio Magri, 89 anos. Deixou a esposa Rita Barbosa Magri e os filhos Ida de Lourdes Magri; João Magri; Pedro Aparecido Magri, Valdecir Magri. Natural de Uchôa, residia atualmente na avenida Prestes Maia, n.º 2202, no bairro Estação. O corpo foi enterrado às 16h de quarta-feira no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Aparecida da Silva Caldeira
Faleceu às 23h45 de terça-feira, na Casa de Saúde de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Aparecida da Silva Caldeira, 70 anos. Era viúva de Joaquim Caldeira e deixou os filhos Geraldo Donizete da Silva Caldeira; Ailton Donizete da Silva Caldeira; Rosana da Silva Caldeira; e Fabiana da Silva Caldeira. Natural de Mirassolândia, residia atualmente na rua João Lopes Rodrigues, n.º 1788, no bairro Jaboticabeiras. O corpo foi enterrado às 17h de quarta-feira no Cemitério de Boa Vista dos Andradas.
Bruna Aparecida Duarte
Faleceu às 19h30 de terça-feira, no Austa Clínica Centro Médico de São José do Rio Preto, vítima de angústia respiratória de adulto, a senhora Bruna Aparecida Duarte, 16 anos. Deixou os pais Lucimar Severo Duarte e Eliane Silmara Magrini. Natural de São José do Rio Preto, residia atualmente na rua Paulo Lonsarci, n.º 107, no bairro CDHU, em Valentim Gentil. O corpo foi enterrado às 17h de quarta-feira no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Débora Cristina de Oliveira Bruno
Faleceu às 16h de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque séptico, a assistente social Débora Cristina de Oliveira Bruno, 42 anos. Era separada e deixou a filha Rebecca Helena Bruno Gregui. Natural de Cuiabá (MT), residia atualmente na rua Paraíba, n.º 3477, centro. O corpo será enterrado às 16h de hoje no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.
José Eduardo da Cruz
Faleceu às 15h41 de quarta-feira, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), vítima de insuficiência respiratória, José Eduardo da Cruz, 22 anos. Era solteiro e deixou os pais José de Souza da Cruz e Cléia Fagundes de Moraes. Natural de Votuporanga, residia atualmente na rua Benito Molina Basto, n.º 500, no bairro Sonho Meu. O corpo foi enterrado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Julia Villia Apparecido
Faleceu às 20h20 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de septicemia, a senhora Julia Villia Apparecido, 85 anos. Era viúva de João Apparecido e deixou os filhos Santa Aparecido; José Laerte Aparecido; Dalva Deniz Aparecido; Luzia Aparecido Caporalino; Orlando Aparecido; e Florentina Aparecido Barboza. Natural de Severínia, residia atualmente na rua Emílio Nogueira, n.º 4960, no bairro Vale do Sol. O corpo foi enterrado às 16h de ontem, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Josefa Navas Estevam
Faleceu às 17h35 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Josefa Navas Estevam , 91 anos. Era viúva de Antônio Estevam e deixou os filhos Manoel Francisco Esteves; Antônio Estevam; Augusta de Lima Esteves; Maria Aparecida Estevam; e Leonor Esteves. Natural de Malaga (SP), residia atualmente na rua Fioravante Davanço, n.º 3250, no bairro Boa Vista. O corpo foi enterrado às 15h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Manoel Fernandes de Lima
Faleceu às 19h35 de terça-feira, na rodovia Feliciano Sales Cunha, precisamente no quilômetro 509 + 100mts, vítima de acidente de trânsito, o lavrador Manoel Fernandes de Lima, 69 anos. Deixou a esposa Francisca Maria de Jesus, e os filhos Francinete, Lucinete, Sebastião, Francilene, Francisca, Francimar, e Franceilton. Natural de Teresina, residia atualmente na Chácara do Jesus Neves da Silva, em Nhandeara. O corpo será enterrado hoje, em Beneditinos, no Piauí.