Hermelindo Mainardi
Faleceu no domingo, às 11h40, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de insuficiência respiratória, o senhor Hermelindo Mainardi, 79 anos. Deixou a esposa Alice Clara Soares Mainardi e o filho Cláudio Donizete Mainardi, solteiro. Deixou as netas Diva Maria de Oliveira Mainardi, Denise Alice de Oliveira Mainardi Eckart, Cláudio de Oliveira Mainardi e os bisnetos Marcos Mainardi, Gustavo Mainardi e Antonela Mainardi. Natural de Cajobi (SP), residia em Votuporanga havia mais de 60 anos, tendo como último endereço a rua Frederico Marin, n.º 3896, no bairro Vila Marin. Era católico e freqüentava a Igreja São Bento. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 8h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Mário Pacheco
Faleceu às 11h30 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, o senhor Mário Pacheco, 68 anos. Deixou a esposa Maria das Graças de Souza Pacheco. Natural de Nhandeara, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Nelcíades de Oliveira, n.º 2793, no bairro São João. Era evangélico e frequentava a Igreja Deus é Amor. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Neli Ozório de Freitas Oliveira
Faleceu no domingo, às 18h45 na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, a senhora Neli Ozório de Freitas Oliveira, 85 anos. Era viúva de Manoel Rodrigues de Oliveira Filho e deixou os filhos Maria Helena de Freitas Oliveira Costa, casada com Sebastião Pereira Costa; Neuza de Freitas Ferreta, casada com Onório Ferreta , e Valdevir Ozório de Freitas, casado com Shirlei Aparecida Figueiras. Deixou cinco netos. Natural de Barretos, residia há 12 anos em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Jorge de Freitas, n.º 2332, no bairro Chácara Aviação. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Irmão Mariano Dias (Cuin). O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil, e enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Leandro Chinaglia
Faleceu às 9h30 de ontem, em sua casa, vítima de infarto, Leandro Chinaglia, 37 anos. Era solteiro e deixou os pais Aparecido Chinaglia e Vagner Beatriz da Cruz, além da irmã Luciana da Cruz Chinaglia. Natural de Votuporanga, sempre morou na cidade, tendo como último endereço a rua Hermelindo Brunini, n.º 2040, no bairro Pozzobon. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 9h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.