Zulmira Mometi Maranho
Faleceu às 9h45 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Zulmira Mometi Maranho, 64 anos. Deixou o marido Antônio Maranho e os filhos Roseli de Fátima Maranho, e Marcos Antonio Maranho. Natural de Iboti (SP), residia atualmente na rua Belarmino José Galetti, n.º 2198, no bairro Estação. O corpo será enterrado às 16h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Adelino Janáscoli
Faleceu no domingo, às 9h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Adelino Janáscoli, 79 anos. Era viúvo de Amélia Menegueti Janáscoli e deixou os filhos Cleuza, casada com Anísio Caporalini; Cleudenir, casado com Jonas; Osmair, separado; Orivaldo, casado com Izabel; Onivaldo, casado com Dalva; e Marinaldo, casado com Glaucia.Deixou netos e bisnetos.Natural de Parisi, sempre residiu na cidade. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Parisi e enterrado no Cemitério Municipal de Parisi, às 17h de domingo.
José Cândido Ferreira
Faleceu às 3h de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de problemas renais, o senhor José Cândido Ferreira, 67 anos. Deixou os filhos Elizete Cândida Ferreira; Renata Cândida Ferreira; Maria José Cândida Ferreira; e Reinaldo Candido Ferreira. Deixou netos. Natural de Votuporanga, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço o bairro Pozzobon. Era católico e freqüentava a Igreja Santa Luzia. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.