Dirce de Oliveira da Silva
Faleceu às 8h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Dirce de Oliveira da Silva, 85 anos. Era viúva de Rosalino Orácio da Silva e deixou os filhos Maria José Rebelato, e Aparecida Augusta da Silva. Natural de Avanhandava, residia atualmente na rua Piauí, n.º 2970, no bairro Patrimônio Velho, em Votuporanga. O corpo será enterrado às 8h de hoje no Cemitério de Jales.
Valdevir de Souza
Faleceu às 16h de quarta-feira, no Hospital de Base de Rio Preto, vítima de septicemia focos, o senhor Valdevir de Souza, 49 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a avenida Conde Francisco Matarazzo, n.º 2380, no bairro Estação. O corpo foi enterrado {às 8h de ontem, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Angelina Rosa Lio Brambilla
Faleceu às 23h47 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de diabetes com complicações, a senhora Angelina Rosa Lio Brambilla, 79 anos. Deixou o marido Ardito Brambilla e os filhos Rosa Nilde Brambilla e Lair Brambilla. Natural de Santa Adélia, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Fioravante Davanço, n.º 3645, no bairro Parque Brasília. O corpo foi enterrado às 13h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Maria Góes de Almeida
Faleceu às 17h50 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Maria Góes de Almeida, 46 anos. deixou o marido Gilmar da Silva e os filhos Naira Beatriz Góes da Silva; Raphael Góes da Silva; e Lara Lígia Góes da Silva. Natural de Valentim Gentil, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Sebastião Cecchini, n.º 2100, no bairro Pozzobon. O corpo foi enterrado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.