Maria Luiza Marzin Nato
Faleceu à 1h20 de domingo, na Casa de Saúde de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Maria Luiza Marzin Nato, 85 anos. Era viúva e deixou os filhos Manoel José Nato (Zito), casado com Vilma; e Reinaldo Nato, casada com Olga. Deixou dois netos e um bisneto. Natural de Ibirá, residia atualmente na rua João Fernandes Filho, n.º 2399, no bairro Vila Nova, em Votuporanga. O corpo foi enterrado às 17h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ubaldo Madalosso
Faleceu às 17h35 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de sepse, o senhor Ubaldo Madalosso, 75 anos (conhecido como Vartin). Era casado com Alzira Ferri Madalosso e deixou os filhos Vilda Aparecida Madalosso Caporalin; José Antonio Madalosso; e Luis Carlos Madalosso. Natural de Bálsamo, residia atualmente na Chácara Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cruzeiro, em Votuporanga. O corpo foi enterrado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Argentil José de Souza
Faleceu às 12h50 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Argentil José de Souza, 86 anos. Era viúvo de Aparecida Santoro de Souza e deixou os filhos Gilvan Helder de Souza (vereador em Valentim Gentil); Sirlene Maura de Souza Dias; Paulo Roberto de Souza; Viviana Helen de Souza Marim; e Adelson Carlos de Souza (falecido). Natural de Paramirim (BA), residia atualmente na rua Cidadão João Novais, n.º 120, centro, Valentim Gentil. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Valentim Gentil e enterrado às 17h de hoje no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Pascoal Leite da Silva
Faleceu às 11h15 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto agudo do miocárdio, o senhor Pascoal Leite da Silva, 72 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de Itaco (GO), residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a avenida Gerônimo Figueira da Costa, n.º 3107, no Pozzobon. O corpo será enterrado às 10h de hoje no Cemitério de Vila Alves.
João Adolfo Dan
Faleceu às 6h45 de segunda-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência hepática, o senhor João Adolfo Dan, 46 anos. Era casado com Maria Luiza Droveto de Oliveira e os filhos João Henrique Droveto Dan. Natural de Votuporanga, residia atualmente na rua João Andreu Blaya, n.º2714, no bairro Bom Clima. O corpo foi enterrado às 17h de segunda no Cemitério Municipal de Votuporanga.