Sebastião Bombonato
Faleceu às 19h40 de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, o senhor Sebastião Bombonato, 69 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de São José do Rio Preto, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Nassif Miguel, n.º 2351, no bairro Pozzobon. O corpo foi enterrado nas 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Antônio Luquis
Faleceu às 22h05 de quarta-feira na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque séptico, o senhor Antônio Luquis, 84 anos. Era viúvo e deixou os filhos Cleuza Luquis de Araújo; Célia Luquis da Silva; Sônia Regina Luquis de Oliveira; Marcos Venence Luquis; e Fábio Alexandre Luquis. Natural de Monte Aprazível, residia atualmente em Votuporanga, na Chácara Flórida. O corpo foi enterrado às 17h de ontem, no Cemitério Parque Jardim das Flores.
João Ferreira Leme
Faleceu às 9h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor João Ferreira Leme, 74 anos. Era solteiro e deixou a filha Benedita Valdirene Fortunato. Natural de Tanabi, residia atualmente em Cosmorama, tendo como último endereço a rua João Vieira de Carvalho, n.º 250, no bairro Vila Nova. O corpo será enterrado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Cosmorama.
Devanir Siqueira
Faleceu na quarta-feira, às 14h40, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de infecção generalizada, a senhora Devanir Siqueira, 68 anos. Era separada e deixou seis filhos, além de netos e bisnetos. Natural de São José do Rio Preto, residia atualmente em Parisi. Era evangélica e frequentava a igreja Assembleia de Deus de Parisi. O corpo foi velado no Velório Municipal de Parisi e enterrado às 13h de ontem no Cemitério Municipal de Parisi.
Vanildo Herrero
Faleceu ontem, às 9h, em sua casa, vitima de infarto, o senhor Vanildo Herrero, 42 anos. Era solteiro e deixou dois filhos, além de um neto. Natural de Votuporanga, residia atualmente na cidade, tendo como último endereço a rua Jobei Okimoto, n.º 3417, na Vila Aureliano. Era católico. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado ainda nesta manhã no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Vivaldo Pereira de Ávila
Faleceu às 12h20 de ontem, no Hospital de Barretos, o senhor Vivaldo Pereira de Ávila. Deixou a esposa Eva Maria Xavier de Ávila e o filho Rafael Xavier de Ávila. Residia atualmente na rua Mario Longo, n.º 858, no bairro Palmeiras II. O corpo será enterrado às 15h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.