Rosa Epifânio dos Reis
Faleceu no domingo, às 20h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, a senhora Rosa Epifânio dos Reis, com 71 anos, viúva. Deixa os filhos Iraci Epifânio, viúva; Dora Iraci, casada com Rogério; Ione, casada com Elias; Marilza, casada com Adriano e Leandro, casado com Patrícia. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Ingaí (MG), residia atualmente na rua Chile, 4197 – Vila América. Era evangélica e frequentava a Igreja Universal. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e sepultado às 14h de segunda-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Luiz Carlos da Silva
Faleceu no domingo, às 12h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, o senhor Luiz Carlos da Silva, com 61 anos, casado com Neusa Barbosa da Silva. Deixa os filhos Ricardo Barbosa da Silva, casado com Patrícia e Cristiane Barbosa da Silva, casada com Lucas. Natural de São Paulo, residia atualmente rua Theodor Wille, 3950- Vila América. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e sepultado às 16h de segunda-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Iracema Pereira de Rezende
Faleceu no sábado, às 8h15, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, a senhora Iracema Pereira de Rezende, com 77 anos, viúva. Deixa os filhos Adauto Ozório de Rezende, casado com Elis; Airton Ozório de Rezende, casado com Adelina; Carlos Roberto Ozório, casado com Rosa; Célia Ozório de Rezende, casada com Ademilson; Ozelia Ozório de Rezende; casada com Ademir. Deixa ainda netos, bisnetos. Natural de Planalto,residia atualmente em Simonsen e teve como último endereço rua Aparecida d‘ Oeste, 1467. Era católica. Seu corpo ficou velado por amigos e familiares no Velório de Simonsen e sepultado às 17h de sábado no Cemitério de Simonsen.