Dinorah Chaim Pansani
Faleceu às 10h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de complicações pós cirúrgicas, a senhora Dinorah Chaim Pansani, 80 anos. Era casada com Walter Antônio Pansani e deixou os filhos Maria Cecília Pansani; Neli Aparecida Pansani Megiani; Gilberto Chaim Pansani e Marco Antônio Pansani (já falecido). Natural de Neves Paulista, residia atualmente em Votuporanga tendo como último endereço a rua Benjamim Constant, n.º 2230, no bairro Vale do Sol. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 10h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Lavínia Crespi Publio
Faleceu às 10h de ontem, na Casa de Saúde, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Lavínia Crespi Publio, 95 anos. Era viúva de Anísio Soares Publio e deixou os filhos Neide Publio do Val; Marlene Publio Biagioli; Anísio Soares Publio Filho; Marcos Antônio Soares Publio e Claudinice Soares. Natural de Uchoa, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a ria Alagoas, n.º 3563, centro. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal e será enterrado às 9h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Olívia da Silva Claudino
Faleceu às 5h de ontem, na Casa de Saúde, vítima de bronco pneumonia, a senhora Olívia da Silva Claudino, 104 anos. Era viúva de Manoel Claudino e deixou os filhos Maria Luzia Rodrigues; Orminda Iracema da Silva; Iraci Aparecida da Silva Ogata; Claudino Aparecido da Silva; Fátima Aparecida da Silva Araújo e Roberto Aparecido da Silva. Natural de Mirassol, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Presidente Dutra, n.º 2325, no bairro Estação. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Seraphina Craveiro Paronetto
Faleceu às 13h25 de segunda-feira, na Santa Casa, vitima de falência múltipla de órgãos, a senhora Seraphina Craveiro Paronetto, 83 anos. Era viúva de Carlos Paronetto e deixou duas filhas, além de netos e bisnetos. Natural de Barretos, residia em Votuporanga havia 15 anos, tendo como último endereço a rua Iguaçu, n.º 3060, no bairro Vila Marin. Era católica e frequentava a Igreja São Bento. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.