Márcia de Castro Marin
Faleceu às 4h de ontem, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de infecção generalizada, a senhora Márcia de Castro Marin, 66 anos. Era professora aposentada do estado. Era divorciada e deixou os filhos Mônica Marin Zeitune, solteira; Marcelo Marin Zeitune, chefe de gabinete, casado com Vanessa Pagliarani Zeitune; Melina Marin Zeitune, solteira e Manoela Marin, solteira. Deixou três netos. Natural de Quatá (MG), sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Pernambuco, n.º 3168, centro. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Emmanuel. O corpo foi velado por familiares e amigos no velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Antônio Munhoz Hortêncio
Faleceu às 11h30 de quinta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de câncer, o senhor Antônio Munhoz Hortêncio, 84 anos. Era casado com Tereza de Paula Munhoz e deixou os filhos Tiago de Paula Munhoz; Diego de Paula Munhoz; Carlos Roberto Munhoz; Wilian Sérgio Munhoz Hortêncio e Silvia Mara Munhoz do Amaral. Natural de Tanabi, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Uruguai, n.º 4290, no Jardim Santo Antônio. O corpo foi enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Apparecida Maria Brocco
Faleceu às 10h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência pulmonar, a senhora Apparecida Maria Brocco, 81 anos. Era casada com Pedro Brocco e deixou os filhos Maria Aparecida Brocco; Lídio Brocco; João Carlos Brocco; Luiz Carlos Brocco; e Dorcelina Brocco dos Santos. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua dos Ipês, n.º 4324, na Chácara das Paineiras. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 9h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Marcolino Pereira dos Santos
Faleceu às 6h de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de infarto fulminante, o senhor Marcolino Pereira dos Santos, 82 anos. Era casado com Ana da Cruz e deixou sete filhos. Deixou netos e bisnetos. Natural da Bahia, residia atualmente em São João do Marinheiro, distrito de Cardoso. Era católico. O corpo está sendo velado em sua casa e será enterrado nesta manhã no Cemitério Municipal de São João do Marinheiro.