Kátia Fontoura Castro dos Santos
Faleceu às 22h30 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardio-rrespiratória, a dona de casa Kátia Fontoura Castro dos Santos, 27 anos. Era casada com Mateus Paulo dos Santos e deixou os filhos João Vitor Castro dos Santos e Thiago Mateus Castro. Kátia estava grávida de 8 meses e o bebê também veio a falecer. Natural de Votuporanga, residia atualmente na cidade, tendo como último endereço a rua Colômbia, n.º 4983, no bairro Cecap II. Era evangélica e frequentava a igreja Assembleia no bairro São Cosme. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Nilson Carlos Martins
Faleceu no sábado, às 15h40, na Santa Casa de São José do Rio Preto, vítima de parada cardíaca, o senhor Nilson Carlos Martins, 48 anos. Era divorciado e deixou um filho. Natural de Parisi, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua César Valdemar Caldorin, n.º 3194, na Cohab Cris. Era católico e frequentava a Igreja Santo Expedito. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 14h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Cassemiro Pinheiro de Azevedo
Faleceu na sexta-feira, às 12h, no posto de saúde de Valentim Gentil, vitima de infarto, o senhor Cassemiro Pinheiro de Azevedo, 79 anos. Era casado com Gertrudes Conceição Verde de Azevedo e deixou seis filhos, além de netos e bisnetos. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Valentim Gentil. Era católico e frequentava a Igreja Matriz de Valentim Gentil. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e enterrado às 10h de sábado no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Carlos Roberto Manxini
Faleceu às 2h de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de câncer, o senhor Carlos Roberto Manxini, 45 anos. Era casado com Silvia Bartolomeu Manxini e deixou três filhos. Natural de Santa Barbara do Oeste, residia atualmente em Valentim Gentil. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e enterrado às 18h de domingo no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.