Walter Galloro
Faleceu às 6h15 de ontem, na Casa de Saúde, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Walter Galloro, 73 anos. Foi comerciante durante 50 anos, na antiga A Soberana Tecidos. Era casado com Célia Jacob Galloro e deixou os filhos Luciene Jacob Galloro; Adriana Galoro Trambim e Karine Jacob Galoro. Natural de Nhandeara, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Bahia, n.º 2841, centro. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Oscar Manoel da Silva
Faleceu às 19h35 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de disfunção múltipla de órgãos, o senhor Oscar Manoel da Silva, 80 anos. Era casado com Izabel Rodrigues da Silva e os filhos Nora Ney Soares da Silva e Clóvis Manoel da Silva. Natural de Monte Aprazível, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Amélio João Goss, n.º 2060, no Jardim Palmeiras I. O corpo foi enterrado às 17h de segunda-feira no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Luiz Cláudio Figueiredo
Faleceu às 21h40 de segunda-feira, em sua casa, vítima de infarto agudo do miocárdio, o senhor Luiz Cláudio Figueiredo, 72 anos. Era casado com Maria França Figueiredo e deixou o filho Claudinei França Figueiredo. Natural de São Gonçalo (RJ), residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Francisco Rossini, n.º 216. O corpo foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Waldin de Jesus Santos
Faleceu à meia-noite de domingo, em sua casa, vítima de infarto agudo do miocárdio, o senhor Waldin de Jesus Santos, 63 anos. Era solteiro. Natural de Taiobeiras (MG), residia atualmente em Parisi, tendo como último endereço a rua Luis Paulo Belucce, n.º 599, centro. O corpo foi enterrado às 13h de ontem no Cemitério Municipal de Parisi.
Gislene Aparecida Silva
Faleceu às 22h de domingo, em São Paulo, vítima de parada cardíaca, a senhora Gislene Aparecida Silva, 38 anos. Era solteira e deixou os filhos José Fernandes Santos Silva e Maria Tereza Santos Silva. Natural de São Paulo, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Araguaia, n.º 3724, no bairro Brisa Suave. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi enterrado às 11h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Leonício Pimentel de Mattos
Faleceu às 4h30 de domingo, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de parada cardíaca, o senhor Leonício Pimentel de Mattos, 51 anos. Era solteiro. Natural de Votuporanga, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Parecis, n.º 146, no bairro São Damião. O corpo foi enterrado às 11h de segunda-feira no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Emílio Perez Geretti
Faleceu na tarde de segunda-feira, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vitima de falência múltipla de órgãos, o senhor Emílio Perez Geretti, 63 anos. Era divorciado e deixou três filhos, além de netos. Natural de Neves Paulista, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Manoel Martins Hernandes, no bairro Pozzobon. Era católico. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Arnaldo Luiz Alípio
Faleceu no sábado, às 9h, vitima de infarto, em sua casa, o senhor Arnaldo Luiz Alípio, 45 anos. Deixou cinco filhos. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Paranapuã. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Álvares Florence e enterrado às 9h de domingo no Cemitério Municipal de Álvares Florence.