José Ribeiro da Silva
Faleceu às 18h30 de sexta-feira, em sua residência, vitima de infarto, o senhor José Ribeiro da Silva, 71 anos. Era casado com Reoneides Cunha da Silva e deixou dois filhos, e dois netos. Natural de José Bonifácio, residia atualmente em Votuporanga havia 40 anos, tendo como último endereço a rua dos Ipês, no bairro Paineiras. Era católico e freqüentava a Igreja Bom Jesus. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 15h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Waldemar Tavares de Souza
Faleceu às 16h20 de sexta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de insuficiência renal, o senhor Waldemar Tavares de Souza, 73 anos. Era viúvo de Clarinda Baltazar Tavares de Souza e deixou os filhos Rosana Tavares de Souza, divorciada; Carlos Alberto Baltazar de Souza, casado com Rosangela; Marcelo Baltazar de Souza, casado com Ana Paula; e Andréia Tavares de Souza Santana, casada com Márcio. Deixou 11 netos e duas bisnetas. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Bahia, n.º 3735, centro. Era católico. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Alcides Gomes de Moraes
Faleceu às 3h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, o senhor Alcides Gomes de Moraes, 90 anos. Era viúvo de Elza Meireles de Moraes e deixou a filha Elisa Maria, casada. Deixou quatro netos e um bisneto. Natural de Torre de Pedra (SP), residia em Votuporanga havia mais de 50 anos, tendo como ultimo endereço a rua Professor Vilar Dantas de Vilar Horta, n.º 2044, no Palmeiras I. Era católico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 14h de sexta-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Nadir Aparecida Deróide
Faleceu às 4h30 de sexta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, a senhora Nadir Aparecida Deróide, 73 anos. Deixou o esposo Dovair Boracini e deixou os filhos Maria de Lourdes Bordin, divorciada; Jesus Aparecido Bordin, divorciado; Sergio Antonio Bordin, solteiro; Marli de Fátima Bordin, viúvo; e Divino Aparecido Ruela. Deixou cinco netos e três bisnetos. Natural de Jaci, residia atualmente em Votuporanga, tendo com último endereço a rua Panamá, n.º 4057, na Vila América. Era católica e freqüentava a igreja Senhor Bom Jesus. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de sexta-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Osvaldo Barbizani
Faleceu na quinta-feira, às 12h30, em sua casa, vitima de morte natural, o senhor Osvaldo Barbizani, 87 anos. Foi um dos pioneiros de Votuporanga, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Era casado com Ervira Furlani Barbizani e deixou três filhos, netos e bisnetos. Teve como último endereço a ria Oiapoc, n.º 3945, na Vila Marin. Era católico. O corpo foi velado no Velório Municipal.