Alberto Sorechio
Faleceu às 3h de ontem, na Santa Casa de Nhandeara, vítima de parada respiratória, o senhor Alberto Sorechio, 87 anos. Era casado e deixou os filhos Sônia Aparecida Sorechio Lopes; Maria Marlene Sorechio de Oliveira; Gilberto Sorechio; Maria do Carmo Sorechio e Maria Rita Sorechio (falecida). Natural de Boucatu, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a ria Argentina, n.º 4461, no bairro Santa Eliza. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Aparecida Dalva Vieira Gonçalves
Faleceu às 6h30 de ontem, na Santa Casa de Cardoso, vítima de insuficiência respiratória, a senhora Aparecida Dalva Vieira Gonçalves, 56 anos. Era viúva de Jorge Gonçalves e deixou p filho Ednei Vieira Gonçalves e Edna Vieira Gonçalves. Natural de Bálsamo, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a avenida José Campos Lários, n.º 514, no Jardim Noroeste. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal e será enterrado às 8h de hoje no Cemitério Municipal de Nhandeara.
Antônio Freitas
Faleceu às 15h45 de terça-feira, no Lar São Vicente de Paulo em Votuporanga, vítima de doença de Parkinson, o senhor Antônio Freitas, 76 anos. Era casado com Luzia Faustino Freitas. Natural de Andaraí (BA), residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Germano Robach, n.º 2931, no bairro Melhoramento. O corpo foi enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Cosmorama.
Maria Dolores Navarro Alonso
Faleceu às 9h59 de terça-feira, no Hospital Estadual de Sumaré, vítima de infarto agudo do miocárdio, a senhora Maria Dolores Navarro Alonso, 73 anos. Era viúva e natural de Votuporanga. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e foi enterrado às 8h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.