Celso Benedito Alves de Brito
Faleceu às 3h25 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Celso Benedito Alves de Brito, 66 anos. Era casado com Iraci Vieira de Brito e deixou os filhos Celsinho Vieira de Brito; Clovis Divino Vieira de Brito; Cleumon Sebastião Vieira de Brito; e Maria Fabrícia Vieira de Brito. Natural de Santa Cruz (GO), residia atualmente em Valentim Gentil, tendo como último endereço a rua Caetano Buosi, n.º 607, Jardim Italia. O corpo foi velado e enterrado em Piracajuba, Goiás.
Enedina Gonçalves Rodrigues
Faleceu às 7h30 de domingo, em sua casa, vítima de morte natural, a senhora Enedina Gonçalves Rodrigues, 81 anos. Era casado com Francisco Rodrigues e deixou os filhos Marlene Rodrigues da Silva e Clóvis Rodrigues (falecido). Natural de Guanambi (BA), residia atualmente em Meridiano, tendo como último endereço a rua C, n.º 130, no bairro com o Santo Antônio do Viradouro. O corpo foi enterrado às 8h de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Maria da Conceição Pereira Luz
Faleceu às 14h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, a senhora Maria da Conceição Pereira Luz, 80 anos. Era viúva de Manuel Antônio da Luz e deixou os filhos Marcos Pereira da Luz; Kilza Conceição Luz; Tilza Conceição Luz da Silva. Natural de Riacho de Santana (BA), residia atualmente em Votuporanga na rua Maranhão, n.º 2767, no bairro Vila Nova. O corpo foi enterrado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Helena Dias Pereira
Faleceu no sábado, às 23h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, a senhora Maria Helena Dias Pereira, 79 anos. Era casada com Liberato Pereira e deixou 11 filhos, além de netos e bisnetos. Natural de Araçatuba, residia atualmente em Nova Castilho. Era católica. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de domingo no cemitério Municipal de Nova Luzitânia.
Francisco Antônio Malvas
Faleceu às 14h25 de domingo em sua casa, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Francisco Antônio Malvas, 95 anos. Era viúvo e deixou os filhos Antônio Benedito Malvas; Neuza Malvaz Rodrigues; Maria Aparecida Malvaz Possoni; Cleuza Conceição Malvas da Costa; e Terezinha Malvaz de Freitas. Natural de Bebedouro, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Renan Batista Melegatti, n.º 3649, no Jardim Monte Verde. O corpo foi enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.