Juvenal Gardiano Filho
Faleceu às 3h25 de sábado, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, o senhor Juvenal Gardiano Filho, 59 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Natural de Ribeirão Preto, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Javari, nº 2826, no bairro Cidade Nova. O corpo foi enterrado às 15h de sábado no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Onofre Machado Borges
Faleceu às 4h45 de sábado, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Onofre Machado Borges, 71 anos. Era casado com Conceição Rita da Silva Borges e deixou os filhos Adilson da Silva Borges e Dirceu da Silva Borges. Natural de Cardoso, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Japão, nº 1804, no bairro Parque das Nações. O corpo foi enterrado às 17h de sábado no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Antônio José Garcia
Faleceu às 16h de sexta-feira, no posto de saúde de Valentim Gentil, vítima de infarto agudo do miocárdio, o senhor Antônio José Garcia, 67 anos. Era casado e deixou os filhos Everaldo José Garcia; Rosemara Aparecida Garcia Soares; Iamara Aparecida Garcia; Reinaldo José Garcia; Elizângela Aparecida Garcia; e Rosângela Aparecida Garcia. Natural de Votuporanga, residia atualmente em Valentim Gentil, tendo como último endereço a rua Felício Borlina, 121, no bairro Cohab. O corpo foi enterrado às 16h de sábado no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Armelindo Gasi
Faleceu no sábado, às 21h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, o senhor Armelindo Gasi, 77 anos. Era casado com Maria Boiago Gasi e deixou três filhos, além de cinco netos e cinco bisnetos. Natural de Cedral, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a avenida 9 de Julho, n.º 2393, no bairro Cecap 2. Era evangélico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Arlindo Gonçalves
Faleceu no sábado, às 15h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, o senhor Arlindo Gonçalves, 78 anos. Era casado com Helena, e deixou oito filhas, além de netos e bisnetos. Natural de Monte Aprazível, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Álvaro de Matos, nº 1731, no Jardim dos Pinheiros. Era evangélico. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 14h de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.