Sebastião Venâncio de Sousa
Faleceu ontem, às 7h, em sua casa, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Sebastião Venâncio de Sousa, 92 anos. Era casado com Ofélia do Carmo Venâncio e deixou os filhos José Sebastião Venâncio; João Venâncio de Sousa Sobrinho; Itamar Venâncio de Souza; Gerson Venâncio de Souza; Osni Venâncio de Sousa; Loide do Carmo Venâncio Padilha; Sônia Regina Venâncio da Costa; e Uziel Venâncio de Souza (falecido). Natural de São José do Rio Preto, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua das Brisas, 4270, no bairro Jardim Primavera. O corpo será enterrado às 8h de hoje no cemitério Municipal de Votuporanga.
Ângelo Ferro
Faleceu às 4h30 de ontem, na Santa Casa, vitima de insuficiência respiratória, o senhor Ângelo Ferro, 82 anos. Era casado com Maria Cleusa Ferro e deixou os filhos Valdecir Ferro, Claudecir Ferro, Sônia Ferro Santana, Cleonice Ferro Serrano e Vilma de Souza Moraes, além de netos e bisnetos. Natural de Votuporanga, residia atualmente na cidade, tendo como último endereço a rua Peru, 2746, Vila América. Era católico e freqüentava a igreja Senhor Bom Jesus. O corpo foi velado no Velório Municipal e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Anália Fernandes da Silva
Faleceu às 18h20 de quarta-feira, vítima de parada cardiorrespiratória, a senhora Anália Fernandes da Silva, 94 anos. Era viúva e deixou os filhos Benício e João. Natural de Votuporanga, residia atualmente no Lar São Vicente de Paulo. Era católica. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Geni Barbosa Garcia
Faleceu na quarta-feira, às 19h10, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vítima de pneumonia, a senhora Geni Barbosa Garcia, 71 anos. Era viúva e deixou 9 filhos: Senir Garcia Chaparim, Selma Barbosa Garcia, Silvio Barbosa Garcia, Simone Barbosa Garcia, Sinéia Barbosa Garcia, Valdecir Barbosa Garcia, Sidinei Barbosa Garcia, Silvana Barbosa Garcia e Silmana Barbosa Garcia. Deixou netos e bisnetos. Natural de Parisi, residia atualmente em Parisi, na chácara GE. Era católica. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 18h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.