Faleceu na manhã desta segunda-feira (25) de Natal, por volta das 6h, a senhora Marlene Apparecida Flaitt Pignatari, aos 82 anos. Ela estava internada e lutava contra um câncer no pâncreas havia algum tempo.
Marlene Pigntari deixa o esposo Miguel Pignatari, os filhos Marleninha, Sandra, André, Miguelzinho e o deputado estadual Carlão Pignatari, além de netos e um vasto círculo de amigos. O corpo de Marlene Pignatari está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado, às 14h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Nas redes sociais, o filho e deputado Carlão Pignatari deixou uma mensagem de luto para a mãe: "Hoje minha mãe faleceu. E a saudade nos fez uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza. Porque quem nasceu na primavera, só pode trazer alegria como protagonista. Confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que vivemos e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas sendo professora ou no Centro Espírita. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída a cada dia e que daqui para frente esta ausência fortaleça ainda mais os laços da nossa família com a presença dela que fica. A saudade que ficou jamais será preenchida, mas com a paz em nossos corações será bem menos difícil. O céu recebe mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. E que, certamente, ficará cuidando de nós para sempre".