Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2022/06/confusao-no-mini-hospital-vira-tema-de-debate-na-camara-de-votuporanga-n73198 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Geral
Confusão no Mini Hospital vira tema de debate na Câmara de Votuporanga
Uma paciente se revoltou por esperar cerca de uma hora e meia para ser atendida e danificou os computadores do local
Uma paciente se revoltou com o tempo de espera para ser atendida no Mini Hospital do Pozzobon e saiu quebrando tudo (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
Uma confusão na tarde de segunda-feira (6), no Mini Hospital do Pozzobon, também foi parar na Câmara Municipal de Votuporanga. Uma paciente se revoltou com o tempo de espera na unidade de saúde e danificou computadores e telefones do local, o que gerou reações na Casa de Leis.
De acordo com os vereadores, a paciente estava com fortes dores e teria discutido com os atendentes do Mini Hospital. Em meio à confusão ela derrubou tudo que estava no balcão de atendimento.
A polícia foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. De acordo com o vereador Daniel David (MDB), que é líder de governo, a paciente em questão teria passado pela triagem e sido classificada com o grau “verde”, que indica pouco risco.
“Ela deu entrada no Mini Hospital as 14h, às 14h34 ela foi triada com a classificação verde e às 16h houve o episódio com toda essa agressividade. Ou seja, após o atendimento ela teve uma hora e 26 minutos de espera até a confusão e na classificação verde a espera é de até quatro horas, pois entende-se que não há um risco para aquele paciente”, disse o vereador.
Em nota, a Secretaria da Saúde informou que registrou Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido para que as devidas providências sejam tomadas e que três médicos estavam em atendimento no Hospital do Pozzobon. “Cerca de 200 pacientes foram atendidos das 7h30 às 16h30”, diz a nota.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2022/06/confusao-no-mini-hospital-vira-tema-de-debate-na-camara-de-votuporanga-n73198
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco